Sobre Nós
Somos uma conexão de pessoas que vivem as mesmas aflições com relação ao formato propagandeado de criação e desenvolvimento de startups, baseado em um modelo que só funcionou de fato em uma pequena porção do mundo e durante um pequeno período.
Queremos apoiar pessoas que entenderam um problema, vislumbraram soluções que impactarão positivamente a humanidade e não se movem apressadamente somente baseadas em números e indicadores.
Somos uma conexão de pessoas que vivem as mesmas aflições com relação à modelos de planejamento complexos e engessados, que foram definidos em um mundo muito diferente do atual por grandes corporações que operam em um ambiente de comando e controle.
Queremos ajudar pessoas que entendem a importância de planejar e que saibam que no mundo atual e na gestão biológica é imprescindível fazê-lo com a possibilidade de efetuar ajustes e adequações rápidas e assertivas, sem perder o foco e a razão de existir.
Somos uma conexão de pessoas que sabem que o dinheiro é necessário, mas não é base e muito menos diretriz. Pessoas que se preocupam com seu próprio desenvolvimento pessoal e na transformação que podem causar apoiando o desenvolvimento de outras pessoas.

FABIO Pagani
Ativista do ecossistema de inovação e empreendedorismo brasileiro desde os anos 90, participei da criação e da gestão de quatro entidades ligadas à este ecossistema.
Empreendi politicamente, participando da gestão da tecnologia nos municípios de Campinas e de São Paulo.
Sou mentor e investidor de startups que irão melhorar o mundo.
A Unicamp me fez cientista da computação, a experiência me transformou em gestor, tenho paixão pela sociologia e fico feliz quando consigo ser professor, mas o que me move é a enorme disposição em ser um eterno aluno.

MUNIR Buchalla Filho
Atualmente sou Investidor anjo e mentor em startups e atuo em entidades e associações como ACIF, CIESP, SESI Franca Basquete, dentre outras.
Empreendedor por vocação e paixão, analista de sistemas por formação e gestor por opção, sou movido a desafios e projetos disruptivos que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas e o mundo.

RENATA Felisberto
Por quase 5 anos gerenciei o departamento jurídico da empresa pública de tecnologia de Campinas-SP e assessorei a Secretaria Municipal de Administração do mesmo município por mais um ano.
Atualmente sou consultora jurídica de empresas e startups de base tecnológica com foco nas áreas: institucional, contratual, proteção da propriedade intelectual e implantação de Programas de Compliance e de aderência a LGPD.
Empreendedora desde muito cedo, criei três pequenas empresas, duas ainda estão funcionando.
Sou atraída por ideias inovadoras com viabilidade de mercado, que primem pelos princípios de sustentabilidade e de bem estar.

TONY - Antonio Casarotti Junior
Ao longo dos anos, desenvolvi habilidades em planejamento estratégico, análise de mercado, gestão de pessoas e negociação, sempre com foco em resultados.
Sou um profissional curioso, observador e apaixonado por tecnologia, com capacidade de adaptar-se a diferentes cenários em um mercado em constante evolução.
Acredito na importância da reinvenção contínua e na colaboração para impulsionar o crescimento de empresas e pessoas.
Já empreendi e voltei a empreender.

Porque Omnia Conexa
"Omnia vivunt, omnia inter se conexa" é uma frase de Cícero, que viveu entre 106 e 43 a.C. no período final dos quase 500 anos da República Romana.
A frase, que pode ser traduzida como “Tudo está vivo, tudo está interconectado”, define nosso grupo porque o mais importante para nós não são as tarefas a serem executadas ou o resultado a ser obtido, mas sim a conexão que necessariamente tem que acontecer entre todos os atores para que as tarefas sejam realizadas e o resultado se concretize. Assim como as conexões que as boas relações derivadas de bons resultados proporcionarão à todos os envolvidos. Ou seja, muito acima de fins, meios, projetos, dinheiro ou ideias, o importante é a conexão entre as pessoas.
Também é relevante o fato de Cícero ter sido um dos maiores oradores da língua latina. Tão importante que influenciou toda a prosa não só nas línguas derivadas do latim como em muitas outras línguas europeias. Sua influência foi tão grande que a redescoberta de suas cartas no século XIV por Petrarca é considerada como um dos marcos do início da Renascença.